Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Adolescente de Pontes e Lacerda é preso em Vilhena por tráfico ilícito de drogas

Publicado em: 13/06/2019
whatsapp

Dois homens, sendo um menor de idade, foram levados para a Unisp na madrugada de terça-feira (11/06), após uma investigação para prender um traficante em Vilhena. O maior de idade foi localizado no bairro Cristo Rei, enquanto o menor de Pontes e Lacerda, foi apreendido no Jardim América, em Vilhena. O traficante procurado não foi localizado.

De acordo com a ocorrência, o Núcleo de Inteligência tinha a informação de que um rapaz de 24 anos era conhecido por vender drogas no bairro Cristo Rei, inclusive, sabiam o nome do suspeito e que ele era conhecido como “Nil”. Diante disso, passaram a monitorá-lo, inclusive fotografando pessoas quando entravam na casa onde mora.

Já na tarde de segunda-feira (10/06), a Polícia foi informada de que um segundo rapaz menor de idade, traria entorpecentes de Pontes e Lacerda para Vilhena (RO), a pedido do investigado. Com essas informações, o Núcleo de Inteligência foi à rodoviária e flagrou o momento em que Nil comprou uma passagem, e foi confirmado que era para o menor.

No horário previsto para a chegada do ônibus, os Policiais aguardaram no terminal rodoviário. O adolescente chegou, pegou um táxi e foi em direção ao bairro Cristo Rei, sendo seguido pelo Núcleo de Inteligência, que pediu o apoio de mais viaturas para realizar a abordagem do veículo, que foi feita na avenida Benno Luiz Graebin.

Em revista a mochila do menor, foi localizado um tablete de 510 gramas de pasta a base de cocaína. Ele confirmou que esta era a primeira vez que levava drogas para Vilhena, e que receberia um valor assim que entregasse a substância para Nil, com quem se encontraria na avenida Melvin Jones.

De imediato, foram até a casa do investigado onde encontraram apenas a mãe, irmã e cunhado. A residência foi revistada, mas nada de ilícito foi encontrado. O cunhado confirmou que Nil vendia entorpecentes e que inclusive, já havia lhe pedido para passar duas parangas de droga para dois garotos, em Pontes e Lacerda. Por esta razão, ele foi levado para a Unisp.

O menor foi apreendido e também conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública. Ambos os conduzidos fizeram vídeos onde confirmavam a versão dada anteriormente. Porém, o autor dos fatos não foi localizado.

Fonte: Folha do Sul Online/ Michelle Garcia -TV Centro Oeste 



 

Fonte: Folha do Sul Online/ Michelle Garcia -TV Centro Oeste dor

Últimas Notícias

Ver mais eventos