O crime ocorreu no domingo (21), no distrito de Caravagio, em Sorriso.
Uma mulher de 26 anos foi estuprada dentro do alojamento de uma multinacional onde trabalhava, após recusar a investida de um homem de 21 anos, que prestava serviços terceirizados para a empresa. O crime ocorreu no domingo (21), no distrito de Caravagio, em Sorriso.
A jovem, funcionária da empresa, morava no alojamento cedido. Segundo o registro de ocorrência, na noite do crime, ela saiu para jantar com amigos e, em um bar, foi abordada pelo suspeito, que demonstrou interesse romântico. A vítima educadamente rejeitou o rapaz, informando que era casada.
Mais tarde, ao retornar ao alojamento, já de madrugada, a jovem precisou ir ao banheiro fora da unidade. Ao voltar, esqueceu de trancar a porta, momento em que o criminoso aproveitou para invadir o quarto. Com uma fresta da porta aberta, a vítima reconheceu o homem, que estava armado com um objeto cortante. Ele a ameaçou, cometeu o crime e fugiu.
Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia local, onde registrou a denúncia e passou por todos os procedimentos necessários. O suspeito foi preso nesta terça-feira (24) e, após audiência de custódia, teve sua prisão convertida em preventiva.