Um homem de 30 anos foi esfaqueado após a ex-companheira, de 23 anos, em Araputanga na madrugada, o fato foi registrado pela policia militar na ultima sexta-feira (02/05). A suspeita tentou matar a vítima ao abrir o registro de gás. O caso aconteceu após o término do relacionamento.
segundo o boletim a equipe policial se deslocou até o Hospital Geral de Araputanga, onde a vítima estava recebendo atendimento médico. Após receber alta, o homem relatou que estava em sua residência com amigos quando sua ex-companheira, com quem havia terminado o relacionamento no dia anterior, entrou no imóvel. Uma discussão se iniciou entre eles, e a mulher foi até a cozinha, onde abriu o registro do gás.
Ao perceber o cheiro do gás, a vítima conseguiu desligar o registro, mas foi surpreendida pela ex-companheira, que já estava armada com a faca. Temendo por sua segurança, ele tentou esconder as facas que estavam na residência. No entanto, a suspeita retirou uma outra faca que portava na cintura e desferiu um golpe em direção ao peito da vítima. Ele conseguiu se defender, resultando em uma lesão na mão esquerda.
Após o ataque, a vítima saiu correndo em busca de socorro, enquanto a ex-companheira a seguiu, segurando a faca, mas não conseguiu alcançá-lo. Um vizinho abriu a porta da casa, o que fez com que a suspeita desistisse da perseguição. Em seguida, ela retornou ao local, pegou uma bicicleta e fugiu.
A vítima foi levada ao hospital pelo cunhado para receber os cuidados necessários. A Polícia Militar de Araputanga realizou diligências para localizar a suspeita, mas até o momento da elaboração deste boletim de ocorrência, não foi localizada.